Ajudar Os outros perceber as vantagens da Renato Franchi



Olha só esta com 1 ano que movi uma proceder contra o Bradesco referente a minha casa de que comprei parcela por 970,00 e coloquei na justiça de modo a baixar este valor e remunerar o valor pela conta judiciária, mas ainda esta rolando este bradesco colocou minha coisa pelo leilão e ainda porém postou as fotos na rede social. Minha pergunta é, o Bradesco Pode vir a leiloar exatamente a estando na justiça desprovido sair um resultado?

Nãeste há o de que criar, salvo se no edital o veiculo está descrito de que esses componentes estavam funcionando.

da vara tinha esquecido do assinar o Automóvel por arremataçao e portanto eles tinham este direito a remissao, a juiza

A jurisprudência é muito dividida. Pelo novo CPC não seria possível. Porém tal impossibilidade só poderia ocorrer se este arrematante este requeresse nos autos do processo. Nesse caso, ainda remanesce a hipotese por o arrematante vir a ser cobrado.

Sim, não há qualquer impedimento, desde qual nãeste esteja atuando utilizando advogado e leiloeiro ao exatamente tempo em um mesmo caso.

Em relação as custas do processo será de 1% do valor da arrematação, custos com caminhãeste se houver a necessidade de desocupaçãeste.

Priscila 12/07/2017 Os meus pais quando chegaram aqui pelo Rio do janeiro compraram um terreno contudo nãeste fizeram o registro por adquire e venda e não tem papeis do terreno eles moram aqui a Muito mais por 40 anos e vira e mexe chega umas carta dizendo que vai a leilão actualmente eu não sei por de que agente site aqui não deve nada por conta estamos utilizando tudo pago será de que eles possui destemido direito do leiloa a nossa casa só temos essa ? É por acaso será por carência de destemido documento da coisa

A divida será extinta se ele não tiver outros bens. Somente a herança responde pelas dividas, nunca a partir desta fonte ESTES bens particulares dos herdeiros.

Socorro Oliveira 11/07/2017 Gostaria de que vc pudesse me tirar uma grande dúvida minha casa foi a leilãeste este moderno comprador quer a coisa só qual eu não tenho para onde ir utilizando a minha família o de que eu faço?

Me foi informado pelo leiloeiro que somente é possivel em Argumento nas devidas porcentagens por cada. Isso geraria uma futura cessao entre nos e outro gasto com itbi, registro que queremos evitar.

Sim o contrato noções básicas é licito e só produz efeitos perante terceiros se averbado na matricula imobiliária. Nãeste é necessário ser proprietário do natural para ser locador.

O advogado recorreu novamente .O condomínio a todos os momentos estamos pagado , e agora este banco esta pagando na minha e sua frente de modo a alegar que nos nãeste estamos pagando.

Acredito qual você queira dizer carta por empréstimo. Necessário ler as regras do edital, porém não é comum que se aceite

Deverá perseguir o empréstimo em face do antigo proprietário. Com o moderno CPC isso ficou muito claro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *